“Homem mais forte do mundo” nocauteia Butterbean no KSW 14

Pudzianowski alcançou sua terceira vitória no MMA

Mariusz Pudzianowski, cinco vezes campeão do torneio “O Homem mais forte do mundo”, conquistou neste sábado (18) mais uma vitória em sua curta trajetória no mundo das lutas. O polonês enfrentou Eric “Butterbean” no KSW 14, realizado na Polônia, e precisou de pouco mais de um minuto para vencer o norte-americano por nocaute técnico. Esta foi a quarta luta de Pudzianowski em sua carreira no MMA, iniciada em dezembro do ano passado. Agora o atleta possui um cartel com três vitórias e uma derrota, estando invicto em três combates pelo evento polonês.

 

PUBLICIDADE:

Após conseguir derrubar o norte-americano com apenas 40 segundos de luta, Pudzianowski utilizou-se de seu eficiente ground and pound para castigar “Butterbean” e forçar o árbitro a interromper o combate a 1m15s do primeiro assalto.

 

PUBLICIDADE:

Confira os resultados completos do KSW 14:

 

PUBLICIDADE:

Mariusz Pudzianowski derrotou Eric “Butterbean” por nocaute técnico (socos) no primeiro assalto;

Jan Blachowicz derrotou Daniel Tabera por nocaute técnico no segundo assalto;

Krzysztof Kulak derrotou Daniel Dowda por decisão unânime dos juízes;

PUBLICIDADE:

Przemyslaw Saleta derrotou Marcin Najman por finalização (chave de antebraço) no primeiro assalto;

 

Niko Puhakka e Maciej Gorski venceram duas lutas cada um neste sábado e se enfrentarão na final do GP dos pesos leves do evento, programada para o KSW 15.

 

Assista, na íntegra, a luta entre Pudzianowski e “Butterbean”:

 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4