Aldo propõe luta com McGregor no UFC 200: ‘Seu sonho acabou’

Aldo (foto) perdeu para McGregor em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Aldo (foto) perdeu para McGregor em dezembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A derrota de Conor McGregor para Nate Diaz no UFC 196 começou a repercutir instantes depois do encerramento do combate deste sábado (5), em Las Vegas (EUA). O ex-campeão dos penas, José Aldo, provocou seu último algoz e propôs uma revanche ao irlandês para o UFC 200, em julho.

Publicidade

“Te espero no UFC 200, Conor McGregor. Seu sonho de cinderela acabou hoje. Agora não tem mais como correr da revanche”, escreveu o brasileiro em sua conta no Twitter, poucos minutos após o encerramento do UFC 196.

Depois de bater Aldo e conquistar o título dos penas (até 66 kg), McGregor subiu de categoria para originalmente enfrentar Rafael dos Anjos pelo título dos leves (70 kg) no UFC 196. Contudo, o brasileiro se lesionou e foi substituído por Nate Diaz. O novo combate aconteceu entre os meio-médios (até 77 kg).

Publicidade

McGregor castigou o rosto de Diaz durante um round e meio, o que provocou um grande corte no olho do norte-americano. Porém, no segundo assalto, Diaz acertou bons golpes em um McGregor mais cansado, o que fez o irlandês “bambear” as pernas. O irlandês tentou levar a luta ao solo, mas caiu por baixo, e foi finalizado pouco depois.

[vox id=”40418″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregorJose Aldo