Hangout SUPER LUTAS debate derrota de McGregor e título de Miesha

A partir de 20h (horário de Brasília), equipe do SUPER LUTAS analisa tudo o que de melhor aconteceu no UFC 196

Veja Também

O UFC 196 do último sábado (5) ficará marcado para sempre na memória dos fã de MMA. As duas lutas principais da noite em Las Vegas (EUA) levantaram o público com muita ação, reviravoltas e vitórias dos grandes “azarões” da atração.

Primeiro, Miesha Tate conseguiu uma virada histórica sobre Holly Holm para se tornar a terceira campeã da divisão galo feminina do UFC. A desafiante chegou perto da finalização no segundo round, mas ficou em desvantagem por quase todo o restante do combate. Quando faltava 1min30s para o fim, conseguiu levar a campeã ao solo, pegou o mata-leão e apagou a adversária.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, Conor McGregor começou com vantagem sobre Nate Diaz, mas acabou sentindo a mão do rival no segundo round, tentou de forma frustrada levar a luta ao solo e acabou finalizado também com um estrangulamento pelas costas.

É claro que um evento como esse será o grande destaque do HANGOUT SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília), nossa equipe se reúne em vídeo para falar sobre tudo o que aconteceu no MGM Grand Garden Arena. Assista ao vivo e mande sua pergunta ou comentário!

Diaz finalizou McGregor no segundo round. Foto: Divulgação

Diaz finalizou McGregor no segundo round. Foto: Divulgação

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4