Hangout SUPER LUTAS debate derrota de McGregor e título de Miesha

Publicidade

Veja Também

O UFC 196 do último sábado (5) ficará marcado para sempre na memória dos fã de MMA. As duas lutas principais da noite em Las Vegas (EUA) levantaram o público com muita ação, reviravoltas e vitórias dos grandes “azarões” da atração.

Primeiro, Miesha Tate conseguiu uma virada histórica sobre Holly Holm para se tornar a terceira campeã da divisão galo feminina do UFC. A desafiante chegou perto da finalização no segundo round, mas ficou em desvantagem por quase todo o restante do combate. Quando faltava 1min30s para o fim, conseguiu levar a campeã ao solo, pegou o mata-leão e apagou a adversária.

Publicidade

Na luta principal da noite, Conor McGregor começou com vantagem sobre Nate Diaz, mas acabou sentindo a mão do rival no segundo round, tentou de forma frustrada levar a luta ao solo e acabou finalizado também com um estrangulamento pelas costas.

É claro que um evento como esse será o grande destaque do HANGOUT SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília), nossa equipe se reúne em vídeo para falar sobre tudo o que aconteceu no MGM Grand Garden Arena. Assista ao vivo e mande sua pergunta ou comentário!

Diaz finalizou McGregor no segundo round. Foto: Divulgação

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira