Fábio Gurgel fala sobre Marcelinho na ATT

A ida do bicampeão Mundial de Jiu-Jitsu e tricampeão do ADCC Marcelo Garcia para a American Top Team (ATT) ainda gera muita conversa. O Tetracampeão mundial de Jiu-Jitsu e líder da Alliance, Fabio Gurgel falou a ida de seu pupilo para a ATT.

“Conversei com o (Ricardo) Libório sobre essa possibilidade há algum tempo, mas como o Marcelinho estava em Nova Iorque isso era difícil. Acho que ele fez a escolha certa e agradeço ao Libório pelo carinho que o recebeu por lá. Essa decisão se deve ao fato de a Alliance não estar focada em MMA, que é o que ele precisa agora. Sei que ele esta em ótimas mãos e confio no trabalho do Libório e sua equipe para dar ao Marcelo o melhor treinamento possível, para que ele tenha no MMA o mesmo sucesso que tem no Jiu-Jitsu e no Submission”, disse Gurgel, que garantiu a permanência de Marcelinho na equipe nos campeonatos de Jiu-Jitsu e Submission.

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator