Werdum e Napão falam sobre confronto no UFC-80

Faltando poucos dias para a tão esperada revanche, no UFC-80, Fabrício Werdum e Gabriel Napão falaram sobre a expectativa do confronto que acontece no próximo sábado, na Inglaterra.

“Estou muito melhor. Sou um lutador completamente diferente, mais pesado, mais forte e mais rápido. Naquela época não pude treinar adequadamente, mas agora eu só treino”, disse Napão ao site MMAWeekly,

Werdum que vem de derrota para Andrei Arlovski no UFC-70, falou do combate e da importância da sua nova equipe, a Chute Boxe, em sua preparação.

PUBLICIDADE:

“Estou treinando na equipe há seis meses e aproveitando muito. Treinei muitas coisas que nunca havia praticado. Agora estou aprendendo como chutar, socar, as seqüências e todas as técnicas do muay thai”, disse o faixa-preta. “Nossa primeira luta foi muito boa, mas éramos quase amadores. Agora será diferente. Melhoramos muito desde 2003”, completou Werdum que venceu o primeiro combate no Jungle Fight.

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator