Werdum e Napão falam sobre confronto no UFC-80

Faltando poucos dias para a tão esperada revanche, no UFC-80, Fabrício Werdum e Gabriel Napão falaram sobre a expectativa do confronto que acontece no próximo sábado, na Inglaterra.

“Estou muito melhor. Sou um lutador completamente diferente, mais pesado, mais forte e mais rápido. Naquela época não pude treinar adequadamente, mas agora eu só treino”, disse Napão ao site MMAWeekly,

Werdum que vem de derrota para Andrei Arlovski no UFC-70, falou do combate e da importância da sua nova equipe, a Chute Boxe, em sua preparação.

PUBLICIDADE:

“Estou treinando na equipe há seis meses e aproveitando muito. Treinei muitas coisas que nunca havia praticado. Agora estou aprendendo como chutar, socar, as seqüências e todas as técnicas do muay thai”, disse o faixa-preta. “Nossa primeira luta foi muito boa, mas éramos quase amadores. Agora será diferente. Melhoramos muito desde 2003”, completou Werdum que venceu o primeiro combate no Jungle Fight.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88