UFC abre ação na justiça contra Couture

O UFC entrou ontem com uma ação na justiça contra um dos maiores nomes da organização, o integrante do Hall da Fama evento e ex-campeão das categorias meio-pesados (até 93kg) e pesado (acima de 93kg), Randy Couture. Os representantes legais do UFC entraram com o processo, alegando que Couture estaria infringindo o contrato assinado e causando perdas financeiras ao evento.

Além da possível luta com o russo Fedor Emelianenko, no Japão, outro aspecto que vem incomodando a direção do Ultimate é o fato da academia de Randy, a Xtreme Couture, ser um dos times da próxima temporada da IFL.

“O que é mais duro para mim é que fomos amigos durante muito tempo e ele não está cumprindo suas obrigações. Tentei resolver o problema conversando com o cara que eu tive uma relação por oito anos, mas não fui bem sucedido. O capitão América não está mantendo sua palavra e agora as coisas estão nas mãos do sistema judicial”, disse o presidente do UFC, Dana White.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator