UFC abre ação na justiça contra Couture

O UFC entrou ontem com uma ação na justiça contra um dos maiores nomes da organização, o integrante do Hall da Fama evento e ex-campeão das categorias meio-pesados (até 93kg) e pesado (acima de 93kg), Randy Couture. Os representantes legais do UFC entraram com o processo, alegando que Couture estaria infringindo o contrato assinado e causando perdas financeiras ao evento.

Além da possível luta com o russo Fedor Emelianenko, no Japão, outro aspecto que vem incomodando a direção do Ultimate é o fato da academia de Randy, a Xtreme Couture, ser um dos times da próxima temporada da IFL.

“O que é mais duro para mim é que fomos amigos durante muito tempo e ele não está cumprindo suas obrigações. Tentei resolver o problema conversando com o cara que eu tive uma relação por oito anos, mas não fui bem sucedido. O capitão América não está mantendo sua palavra e agora as coisas estão nas mãos do sistema judicial”, disse o presidente do UFC, Dana White.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88