Fedor perto de renovação com o Strikeforce

Fedor

Fedor Emelianenko

PUBLICIDADE:

O presidente Dana White afirmou por diversas vezes que gostaria de ter Fedor Emelianenko no plantel de lutadores do Ultimate, mas parece que o russo está a cada dia mais distante do UFC. Nesta segunda-feira, a empresa M-1 Global, que controla a carreira do lutador, divulgou em seu Twitter que a renovação contratual de Fedor com o Strikeforce está próxima.

 

PUBLICIDADE:

“Fedor fãs! As negociações com Showtime e Strikeforce está indo bem para uma extensão de contratual por mais cinco lutas”, dizia o microblog.

 

PUBLICIDADE:

Emelianenko fez duas lutas no Strikeforce, vencendo na estréia Brett Rogers por nocaute técnico no segundo round e em sua última apresentação, foi finalizado pelo brasileiro Fabrício Werdum, em junho, quando sua invencibilidade de mais de 10 anos foi quebrada.

Renato Moicano fala sobre futuro fora do UFC

SUPER LUTAS no Google News


Comentários