Elizeu Capoeira enfrenta Omari Akmedov no ‘card brasileiro’ do UFC Tampa

Capoeira (foto) fará sua segunda luta no Ultimate. Foto: Buda Mendes/UFC

Capoeira (foto) fará sua segunda luta no Ultimate. Foto: Buda Mendes/UFC

O card do UFC Fight Night Tampa vai ficando cada vez mais brasileiro. A organização do Ultimate confirmou a presença do sétimo atleta do Brasil no evento, marcado para o dia 16 de abril. Trata-se do paranaense Elizeu Capoeira, que terá pela frente o russo Omari Akmedov.

Publicidade

Veja Também

Elizeu Capoeira tem um cartel profissional de 14 vitórias e cinco derrotas. O atleta da CM System vem de derrota para Nicolas Dalby em sua estreia no octógono, em maio do ano passado, no UFC Goiânia.

Já Omari Akmedov possui um retrospecto de 15 vitórias e três derrotas. O russo também vem de derrota em sua última apresentação, em dezembro do ano passado, quando foi nocauteado pelo brasileiro Serginho Moraes no TUF 22 Finale.

Publicidade

O UFC Fight Night Tampa acontece no dia 16 de abril e terá como luta principal o duelo entre os pesos leves Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov. Além de Elizeu Capoeira, os outros seis representantes brasileiros no card serão: Glover Teixeira, Lyoto Machida, Bethe Correia, Hacran Dias, Cezar Mutante e Caio Monstro.

Publicado por
Lucas Carrano