Musa do Bellator reclama de assédio dos fãs: ‘Mandam fotos e vídeos nus’

Anastasia Yankova, que é conhecida como "Ronda da Rússia", desabafou nas redes sociais

Yankova (foto) se irritou com assédio abusivo de seus seguidores. Foto: Reprodução

Yankova (foto) se irritou com assédio abusivo de seus seguidores. Foto: Reprodução

Veja Também

A russa Anastasia Yankova sequer estrear no Bellator, mas já vive o lado negativo da fama após ter sido classificada como a nova “musa” da organização rival do UFC. Em seu perfil no Instagram, Yankova desabafou contra o assédio que vem sofrendo dos fãs, principalmente alguns mais ousados, que insistem em mandar seus vídeos e fotos nus para a lutadora.

“Ei, seus haters. especialmente aqueles que me mandam fotos e vídeos nus e de seus pênis via mensagem direta, além de ‘professores, críticos e mestres’ de MMA, juízes de beleza e especialistas em felicidade feminina. Enfim, toda essa rapaziada dedicada das redes sociais: ‘F***-se'”, escreveu a lutadora, que também postou uma foto sua fazendo gestos obscenos.

PUBLICIDADE:

Aos 25 anos, Anastasia Yankova tem um cartel de duas vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional. A loira foi contratada pelo Bellator sob a alcunha de “Ronda Rousey da Rússia” e estreia na organização no próximo dia 16 de abril, contra Anjela Pink, em evento que acontecerá na Itália.

Confira abaixo uma galeria de fotos de Anastasia Yankova:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88