Narrador do UFC cumpre promessa e faz tatuagem após vitória de Diaz

 

Publicidade

 

Anil (esq) cumpriu promessa por vitória de Diaz (dir). Foto: Produção SUPER LUTAS

Anil (esq) cumpriu promessa por vitória de Diaz (dir). Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Narrador oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos, Jon Anik mostrou na prática que promessa é dívida. Ele, que afirmou que faria uma tatuagem caso Nate Diaz vencesse Conor McGregor no UFC 196, cumpriu suas palavras e exibiu a nova marca em sua pele.

Publicidade

No podcast que apresenta ao lado do ex-lutador Kenny Florian, Anik afirmou acreditar que McGregor era franco favorito ao combate. “Vou dizer o que o povo quer ouvir: vou tatuar ‘209’[código de área da cidade de Diaz] no meu braço se Nate Diaz vencer Conor McGregor. Aposto em Conor no primeiro round, por nocaute ou nocaute técnico”, disse, na ocasião.

As declarações inclusive deixaram Diaz incomodado, o que fez com que Anik emitisse um pedido formal de desculpas. Já era tarde: com a vitória de Diaz por finalização no segundo round, muitos cobraram Anik para cumprir sua promessa.

Publicidade

O resultado final foi mostrado pelo próprio Anik em sua conta no Instagram. O narrador, contudo, não esteve à frente da transmissão do UFC 196, já que ele normalmente narra os eventos da classe “Fight Night”, que são veiculados na televisão a cabo nos Estados Unidos. As atrações numeradas, em pay-per-view, são lideradas por Mike Goldberg.

Confira a tatuagem de Jon Anik:

Publicidade

[vox id=”40418″]

Publicado por
Bruno Ferreira