Wilson Reis encara Deividas Taurosevicius no Bellator 33

Wilson Reis enfrenta Deividas Taurosevicius no Bellator 33 Foto: Divulgação

Dois brasileiros estarão em ação no Bellator 33, evento que acontece no próximo dia 21 na Filadélfia. Enquanto o paulista Wilson Reis enfrentará o lituano Deividas Taurosevicius no card principal do show, o gaúcho Eduardo Guedes terá como oponente o norte-americano Chris Liguori no card preliminar.

 

PUBLICIDADE:

Reis possui 10 vitórias e duas derrotas no MMA, sendo ex-campeão peso galo do extinto EliteXC. Em sua última luta, realizada no dia 13 de maio deste ano, foi derrotado por seu compatriota Patrício “Pitbull” Freire na decisão unânime dos juízes, nas semifinais do GP dos pesos galos do Bellator.

 

PUBLICIDADE:

Já seu adversário, Deividas Taurosevicius, possui 12 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. O lituano fará sua estréia no Bellator após uma curta passagem pelo WEC, onde obteve duas vitórias e uma derrota. Taurosevicius foi derrotado em sua última luta para o norte-americano LC Davis por decisão majoritária dos juízes no WEC 47, realizado em março deste ano.

 

PUBLICIDADE:

No outro combate do evento que contará com participação brasileira, o peso leve Eduardo Guedes defenderá sua invencibilidade de seis lutas contra o norte-americano Chris Liguori. Esta edição do Bellator contará também com a disputa do título dos pesos médios entre dois norte-americanos. O atual campeão Lyman Good enfrentará Ben Askren em sua primeira defesa de cinturão no evento. A atração principal da noite será o confronto entre o campeão peso leve Eddie Alvarez e Roger Huerta, em luta não-válida pelo cinturão da categoria. Confira o card completo do Bellator 33:

 

Card Principal:

PUBLICIDADE:

Eddie Alvarez x Roger Huerta

Lyman Good x Ben Askren (disputa do cinturão dos pesos médios)

Rick Hawn x LeVon Maynard

Deividas Taurosevicius x Wilson Reis


Card preliminar:

Tim Carpenter x Jamal Patterson

Nick Cottone x Tuan Pham

Eduardo Guedes x Chris Liguori

Lester Caslow x Kenny Foster

Lewis Cassner x Francis Evans



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88