Mário Miranda renova contrato com o UFC

Mário Miranda - Foto: UFC

O paulista Mário Miranda renovou ontem (7) seu contrato com o UFC por mais quatro lutas. Miranda possui uma vitória em três combates realizados no evento, onde estreou em março deste ano contra o norte-americano Gerald Harris no UFC Fight Night 21. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado por nocaute técnico no primeiro assalto da luta válida pela categoria dos pesos médios.

 

PUBLICIDADE:

A única vitória de Miranda no UFC foi conquistada sobre o canadense David Loiseau por nocaute técnico no UFC 115, realizado em junho deste ano. Em seu último combate, o atleta foi derrotado pelo seu compatriota Demian Maia por decisão unânime dos juízes no UFC 118, em agosto passado.

 

PUBLICIDADE:

A quarta luta de Miranda no UFC deve ocorrer no primeiro trimestre de 2011. O atleta, que estava invicto em 11 lutas até ser contratado pelo UFC, planeja retornar ao Brasil em breve até que a data e o oponente de sua próxima luta estejam definidos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88