Michael Bisping: “Wanderlei sabe que eu o derrotei”

Já se passaram quase oito meses, mas o inglês Michael Bisping parece não esquecer a derrota para Wanderlei Silva no UFC-110, em fevereiro deste ano. Em declarações na Conferência de Imprensa do UFC-120, o lutador britânico afirmou que não se considera derrotado no combate contra o atleta brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

“Além da derrota para Dan Henderson, e tirando a decisão (dos juízes) imbecil contra Wanderlei Silva, eu acho que não perdi nenhuma das lutas nos pesos médios. Fui derrotado por Dan Henderson, e é isso”, afirmou Bisping.

 

PUBLICIDADE:

“Eu sei, eu sinto que venci aquela luta contra (Wanderlei) Silva, e tirando Henderson, nunca fui vencido nos pesos médios. Eu adoraria vingar aquela derrota para Wanderlei. Eu adoraria lutar com ele de novo… Você sabe, Wanderlei pediu por uma revanche. Eu acho que se ele pediu uma revanche é porque ele sabe do fundo da sua alma que eu o derrotei. Eu não tive nenhuma marca naquela luta, já a cara dele estava completamente desfigurada”.

 

PUBLICIDADE:

A volta de Michael Bisping ao octógono acontece no UFC-120, dia 16 de outubro, em Londres, diante do japonês Yoshihiro Akiyama. Já Wanderlei Silva se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar aos combates apenas em 2011.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88