Manny Pacquiao abraça campanha e pede Cris Cyborg no UFC Curitiba

Pugilista divulgou imagem com mensagem em português nas redes sociais

C. Cyborg vence mais uma por nocaute no Invicta FC. Foto: Esther Lin

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Esther Lin

Veja Também

A brasileira Cris Cyborg iniciou uma campanha nas redes sociais por sua inclusão no card do UFC 198 em Curitiba (PR) e recebeu grande apoio da comunidade do MMA. Agora, a ação da lutadora extrapolou os limites da modalidade e foi endossada por um dos maiores astros dos esportes de combate, quiçá do universo esportivo.

Nas redes sociais, o filipino Manny Pacquiao, multicampeão de boxe e segundo atleta mais bem pago do planeta do ano de 2015 segundo a revista “Forbes”, divulgou uma foto em que aparece segurando um bilhete com a inscrição “#CyborgNoUFCBrasil”, em português.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Cris Cyborg tem um cartel profissional de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A ex-atleta da Chute Boxe compete na categoria peso pena (até 66 kg), da qual é campeã do evento Invicta FC, e o fato do UFC não contar com a divisão em seu quadro de lutadoras é o principal empecilho para seu acordo com a organização.

Já Manny Pacquiao possui um retrospecto de 56 vitórias, seis derrotas e dois empates. No próximo dia 9 de abril, Pacquiao fará aquela que deve ser sua última luta no boxe profissional – já que o filipino pretende abandonar o esporte para se dedicar à política em seu país-natal. Pacman enfrentará o norte-americano Timothy Bradley em Las Vegas.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a foto divulgada por Pacquiao:

pacquiao_pequeno_1

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88