Manny Pacquiao abraça campanha e pede Cris Cyborg no UFC Curitiba | SUPER LUTAS

Manny Pacquiao abraça campanha e pede Cris Cyborg no UFC Curitiba

Pugilista divulgou imagem com mensagem em português nas redes sociais

C. Cyborg vence mais uma por nocaute no Invicta FC. Foto: Esther Lin

C. Cyborg é a atual campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Esther Lin

Veja Também

A brasileira Cris Cyborg iniciou uma campanha nas redes sociais por sua inclusão no card do UFC 198 em Curitiba (PR) e recebeu grande apoio da comunidade do MMA. Agora, a ação da lutadora extrapolou os limites da modalidade e foi endossada por um dos maiores astros dos esportes de combate, quiçá do universo esportivo.

Nas redes sociais, o filipino Manny Pacquiao, multicampeão de boxe e segundo atleta mais bem pago do planeta do ano de 2015 segundo a revista “Forbes”, divulgou uma foto em que aparece segurando um bilhete com a inscrição “#CyborgNoUFCBrasil”, em português.

Aos 30 anos, Cris Cyborg tem um cartel profissional de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A ex-atleta da Chute Boxe compete na categoria peso pena (até 66 kg), da qual é campeã do evento Invicta FC, e o fato do UFC não contar com a divisão em seu quadro de lutadoras é o principal empecilho para seu acordo com a organização.

Já Manny Pacquiao possui um retrospecto de 56 vitórias, seis derrotas e dois empates. No próximo dia 9 de abril, Pacquiao fará aquela que deve ser sua última luta no boxe profissional – já que o filipino pretende abandonar o esporte para se dedicar à política em seu país-natal. Pacman enfrentará o norte-americano Timothy Bradley em Las Vegas.

Confira abaixo a foto divulgada por Pacquiao:

pacquiao_pequeno_1

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments