Gabi Garcia volta ao Rizin e enfrentará russa em abril

Brasileira enfrentará Anna Malyukova na luta co-principal do card que será encabeçado por Wanderlei Silva x Sakuraba

G. Garcia (foto) fará sua segunda luta no MMA profissional. Foto: Reprodução

G. Garcia (foto) fará sua segunda luta no MMA profissional. Foto: Reprodução

Veja Também

A multicampeã de jiu-jitsu Gabi Garcia migrou para o MMA no fim do ano passado e estreou na nova modalidade com vitória sobre Lei’D Tapa na primeira edição do Rizin FF, evento que vem sendo conhecido como ‘Novo PRIDE’. Agora, Gabi fará sua segunda luta como profissional nas artes marciais mistas, também no Rizin, no mês de abril.

A adversária da brasileira será a russa Anna Malyukova, também faixa-preta de jiu-jitsu, em evento marcado para o dia 17 de abril. O combate será válido pela categoria peso meio-pesado (até 93 kg). A informação sobre o confronto foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

O Rizin FF realizou seu primeiro evento no fim de 2015 e contou com as presenças de Kazushi Sakuraba, Gabi Garcia, Shinya Aoki e Fedor Emelianenko. Nesta segunda edição, o confronto entre Gabi Garcia e Anna Malyukova será a luta co-principal do card, que será encabeçado pelo duelo de grappling entre Kazushi Sakuraba e Wanderlei Silva.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88