Bellator remarca revanche pelo título entre Loro e Dudu Dantas para junho | SUPER LUTAS

Bellator remarca revanche pelo título entre Loro e Dudu Dantas para junho

Rivais se enfrentarão no dia 17 de junho, em Fresno (EUA)

Dudu e Loro duelam em junho. Foto: Reprodução

Dudu e Loro duelam em junho. Foto: Reprodução

Veja Também

A revanche entre os brasileiros Marcos Loro e Dudu Dantas, que valerá o título da categoria peso galo do Bellator, já tem nova data para acontecer. A segunda maior organização de MMA do planeta divulgou que os compatriotas vão se enfrentar no dia 17 de junho, na cidade de Fresno (EUA).

Esta será a terceira vez que o Bellator tenta marcar o segundo duelo entre Dantas e Loro, ex-companheiros de treinos na Nova União. No ano passado, Dudu acabou se lesionando e foi cortado do confronto semanas antes do evento. Já em 2016, foi a vez de Loro sair do combate na véspera de sua realização, devido a problemas de saúde.

Aos 27 anos, Dudu Dantas tem um cartel de 17 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. Ex-campeão da categoria peso galo, com inclusive uma defesa de título bem sucedida sobre o próprio Marcos Galvão, Dantas vem de vitória sobre Mike Richman, em maio do ano passado.

Já Marcos Loro, de 33 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias, seis derrotas e um empate. O manauara não perde desde fevereiro de 2013, quando foi derrotado por Dudu Dantas, e, de lá pra cá, conquistou quatro vitórias seguidas, incluindo o triunfo sobre Joe Warrem em maço do ano passado, que lhe rendeu o título dos galos do Bellator.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments