Bellator remarca revanche pelo título entre Loro e Dudu Dantas para junho

Rivais se enfrentarão no dia 17 de junho, em Fresno (EUA)

Dudu e Loro duelam em junho. Foto: Reprodução

Dudu e Loro duelam em junho. Foto: Reprodução

Veja Também

A revanche entre os brasileiros Marcos Loro e Dudu Dantas, que valerá o título da categoria peso galo do Bellator, já tem nova data para acontecer. A segunda maior organização de MMA do planeta divulgou que os compatriotas vão se enfrentar no dia 17 de junho, na cidade de Fresno (EUA).

Esta será a terceira vez que o Bellator tenta marcar o segundo duelo entre Dantas e Loro, ex-companheiros de treinos na Nova União. No ano passado, Dudu acabou se lesionando e foi cortado do confronto semanas antes do evento. Já em 2016, foi a vez de Loro sair do combate na véspera de sua realização, devido a problemas de saúde.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Dudu Dantas tem um cartel de 17 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional. Ex-campeão da categoria peso galo, com inclusive uma defesa de título bem sucedida sobre o próprio Marcos Galvão, Dantas vem de vitória sobre Mike Richman, em maio do ano passado.

Já Marcos Loro, de 33 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias, seis derrotas e um empate. O manauara não perde desde fevereiro de 2013, quando foi derrotado por Dudu Dantas, e, de lá pra cá, conquistou quatro vitórias seguidas, incluindo o triunfo sobre Joe Warrem em maço do ano passado, que lhe rendeu o título dos galos do Bellator.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88