Após bater Lombard, Magny surpreende e pede disputa de cinturão para Demian Maia

Norte-americano, que foi derrotado pelo brasileiro no ano passado, disse que gostaria de vê-lo tentando o título em breve

Magny (foto) venceu dez de suas últimas onze lutas. Foto: Jeff Bottari/UFC

Magny (foto) venceu dez de suas últimas onze lutas. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

O norte-americano Neil Magny é um caso raro de humildade no meio do MMA. Após ser derrotado por Demian Maia, ele fez questão de ser aluno de um seminário de jiu-jitsu ministrado pelo brasileiro, a fim de aprimorar suas técnicas no jogo de chão justamente com seu algoz. Entretanto, após bater Hector Lombard no UFC Fight Night Brisbane, no último sábado (19), Magny foi além e inclusive defendeu uma chance pelo título para Demian, atual sexto colocado no ranking da categoria até 77 kg.

“O cinturão é meu desafio máximo (…) Mas eu acho que poderiam dar uma chance para o Demian Maia. Temos que ver primeiro como ele vai se sair na próxima luta. Mas, ele é um dos caras com mais tempo atuando, então eu gostaria de vê-lo tentando o cinturão neste momento. Temos que ver como vai ser sua luta contra Matt Brown”, disse o norte-americano, na entrevista coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Neil Magny é um dos atletas mais ativos do Ultimate na atualidade. Ao todo, foram onze lutas para o norte-americano, que tem um impressionante retrospecto recente de dez vitórias e apenas um revés desde 2014. Sua única derrota no período aconteceu justamente diante de Demian Maia, no UFC 190, em agosto do ano passado.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88