Condit aumenta rumores sobre volta ao UFC: ‘Sabem onde me encontrar’

ConditO futuro de Carlos Condit ainda é incerto. O ex-campeão interino do UFC cogitou a aposentadoria após perder a épica batalha pelo cinturão dos meio-médios contra Robbie Lawler, em janeiro deste ano, mas já demonstra sinais que pode voltar a competir.

Publicidade

Veja Também

Através de sua conta no Instagram, o norte-americano, de 31 anos, mostrou que está aproveitando bem seu período de descanso. Com uma foto na piscina, o lutador deixou uma mensagem dizendo que ‘eles sabem como me encontrar’.

“Eles sabem como me encontrar. Até lá, estarei descansando”, escreveu o lutador na rede social.

Publicidade

A revanche diante de Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios é um dos combates mais especulados para o UFC 200, evento histórico da organização que acontecerá no dia 9 de julho, em Las Vegas.

Carlos Condit tem um cartel no MMA de 30 vitórias e nove derrotas. O ‘Natural Born Killer’, como é conhecido, é ex-campeão do extinto WEC e ex-dono do cinturão interino do UFC na categoria de meio-médios. O norte-americano coleciona em seu cartel vitórias importantes sobre nomes como: Nick Diaz, Thiago Pitbull e Rory MacDonald.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Carlos Condit