Empresário: ‘McGregor entrará para a história como o campeão que correu do Edgar’

Ali Abdel-Aziz ficou indignado com a postura do campeão dos penas e criticou o "apoio" do UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

A indecisão sobre o destino da categoria peso pena, “parada” desde a vitória de Conor McGregor sobre José Aldo em dezembro do ano passado, aliada aos fortes rumores sobre uma revanche entre o irlandês e Nate Diaz no peso meio-médio para o UFC 200 deixaram irritados o desafiante número um Frankie Edgar e sua equipe. Em entrevista, o empresário do lutador, Ali Abdel-Aziz, não poupou críticas a McGregor e disse que o detentor do título está fugindo de uma luta contra Edgar.

Veja Também

“A história fala por si mesma. Frankie Edgar ficará marcado como o cara que lutou contra qualquer um em qualquer peso, a qualquer hora e em qualquer lugar. Mas quando falarmos de Conor McGregor, ele entrará para a história como alguém que escolhe a dedo seus oponentes, prefere enfrentar caras fora de forma e ele correu do Frankie (Edgar). Eu não respeito um campeão que foge de seus desafiantes. É isso!”, escreveu Abdel-Aziz, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

E o agente não parou por aí. Ele também citou o aspecto esportivo para justificar sua indignação. “Todos os membros da mídia com quem conversei e a maioria dos fãs querem ver Edgar x McGregor, mas os técnicos do McGregor, desde que ele perdeu para o Nate Diaz, falam sobre todo mundo exceto o Frankie nas entrevistas”, disparou.

Por fim, Abdel-Aziz também culpou o UFC e disse que a organização não realiza o duelo por falta de interesse próprio. “E, neste ponto, eu culpo o UFC por não fazer essa luta acontecer, porque realmente depende deles e eles podem fazer o Conor lutar contra o Frankie. Eu estou de saco cheio disso. Tem sido muito difícil nos últimos quatro meses, negociando para fazer essa luta acontecer, mas agora eu percebo que a única pessoa que precisa aparecer e dizer que quer lutar contra o Frankie é o Conor. Mas eu não acredito que ele queira, porque todo mundo sabe que o Frankie vai dar uma surra nele”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88