Gafe: Site do UFC inclui Cris Cyborg em categoria masculina

Organização corrigiu a falha após algum tempo, mas imagem com o erro já havia se espalhado pela internet

Cyborg (foto) fará sua estreia no Ultimate em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Cyborg (foto) fará sua estreia no Ultimate em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ter sua estreia no octógono finalmente confirmada, diante de Leslie Smith no UFC 198 em Curitiba (PR), a brasileira Cris Cyborg se viu diante de uma verdadeira saia justa devido a uma gafe cometida pela organização.

Veja Também

Cris Cyborg estreia no UFC em Curitiba e enfrenta Leslie Smith
Vídeo: Anderson e Belfort batem bola na Arena da Baixada para promover o UFC 198
Anderson pede por luta contra McGregor: ‘Gostaria de me testar’

Ao incluir Cyborg na página de lutadores de seu site oficial, o UFC acabou colocando a brasileira no meio da categoria peso galo masculina, e não na feminina. O erro foi corrigido após algumas horas, mas uma imagem registrando a gafe já havia se espalhado pela internet.

O evento que marcará a estreia de Cris Cyborg no Ultimate será o primeiro do ano de 2016 no Brasil e tem tudo para se tornar o maior já realizado no país em toda a história. O card acontecerá na Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR, com a promessa de público superior a 40 mil pessoas.

Na luta principal, Fabrício Werdum defenderá o título dos pesos pesados contra Stipe Miocic. No evento co-principal, Vitor Belfort encara Ronaldo Jacaré em luta válida pela categoria de pesos médios. Além disso, o card também terá o retorno de Anderson Silva, que enfrentará Uriah Hall.

Cyba no galo masculino

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments