Hendricks e Sanchez devem compor card do UFC 200

Segundo ‘MMA Fighting”, ex-campeão dos meio-médios é cogitado para enfrentar Kelvin Gastelum, e vencedor do TUF 1 pegará Lauzon

Hendricks (foto) deve retornar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Hendricks (foto) deve retornar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco a pouco o card do histórico evento UFC 200 vai ganhando forma. Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, mais duas lutas são trabalhadas pelo Ultimate e devem ser oficializadas em breve.

Veja Também

A primeira delas envolve o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks. “Bigg Rigg”, que vem em momento de instabilidade na carreira, terá pela frente Kelvin Gastelum, em combate na categoria até 77 kg. Hendricks foi campeão do peso em 2014, mas perdeu o título logo em sua primeira defesa, para Robbie Lawler. Depois, o norte-americano venceu Matt Brown e foi nocauteado por Stephen Thompson em fevereiro.

PUBLICIDADE:

A outra luta deverá colocar frente a frente dois dos mais veteranos atletas da divisão dos leves. Campeão da primeira edição do TUF, em 2005, Diego Sanchez deverá enfrentar Joe Lauzon no UFC 200. Sanchez vem de vitória sobre Jim Miller no início do mês, e Lauzon foi superado por Evan Dunham em dezembro.

O UFC 200 será realizado no novo ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), e ainda não tem nenhuma luta confirmada. Porém, as seguintes lutas já foram especuladas no card: Conor McGregor x Nate Diaz, Cain Velasquez x Travis Browne e Gegard Mousasi x Derek Brunson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4