Bisping quer ser técnico do TUF contra Wanderlei

Depois de derrotar o japonês Yoshihiro Akiyama, neste sábado (16), no UFC-120, Michael Bisping voltou suas atenções para o brasileiro Wanderlei Silva. O lutador britânico pediu novamente a revanche contra o atleta tupiniquim, que o derrotou na decisão unânime dos juízes no UFC-110, realizado em fevereiro deste ano. Desta vez, Bisping não quer apenas enfrentar Wand, mas comandar uma equipe do TUF contra o brazuca.

 

PUBLICIDADE:

“Com certeza, eu gostaria de lutar contra Wanderlei novamente. Eu acharia ótimo ser um técnico no The Ultimate Fighter contra ele”, afirmou Bisping na coletiva de imprensa após o UFC-120.

 

PUBLICIDADE:

Caso o pedido do lutador inglês se concretize, Wanderlei seria o segundo brasileiro a comandar uma equipe no The Ultimate Fighter, o reality show do UFC. Na primeira oportunidade, Rodrigo Minotauro foi um dos técnicos na oitava temporada. Já Bisping tem uma longa história com o programa, onde venceu a terceira temporada e foi um dos comandantes na nona edição do show.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88