Mudança nos finalistas do First Class Fight

Por conta de uma falha no sistema de computação dos votos, foram anunciados de forma incorreta os finalistas da promoção “Você é o campeão do FCF”. Três dos servidores não tiveram seus votos contados inicialmente.

Dessa forma, Caio Glauco Izidro e Rafael Augusto Muniz vão disputar o prêmio de R$ 5 mil na primeira luta da quinta edição do First Class Fight, que acontece dia 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro. O vencedor desse combate também terá vaga garantida no card da sexta edição do torneio.

Foram apurados 30.779 votos em cinco dias de enquete. Rafael Muniz teve 17.469 votos e 56,76% da preferência. Já Caio Glauco ficou com 32,9% da preferência, com 10.127 votos.

PUBLICIDADE:

Caio é da equipe Power Lotus Team e está com cinco vitórias em cinco lutas profissionais de MMA. “Queria estar lá porque é um evento de visibilidade no cenário nacional. É excelente um lutador jovem como eu ter a oportunidade de mostrar meu trabalho nesse evento. Ainda mais sabendo que lutadores que hoje estão na mídia já participaram.”

Já Rafael é da Inside Munil Adriano/Chute Boxe/Nikolai Brasil e também está invicto após dez lutas. “Sei que tenho potencial e é onde todo lutador quer estar, em um evento de nome como o FCF, onde só lutam os melhores e quero ser um dos melhores também”, afirmou.

PUBLICIDADE:

 

Confira o card completo do FCF 5:

PUBLICIDADE:

Paulo Filho x Marco Antonio Pezão (categoria até 93 kg)

Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)

Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)

PUBLICIDADE:

Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)

Márcio Costa.x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)

Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)

Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)

Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)

Caio Glauco x Rafael Muniz (categoria até 70 kg)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88