Chris Leben é detido no Havaí

Mundialmente conhecido por realizar bons combates e se envolver em grandes polêmicas, o norte-americano Chris Leben é suspeito em mais uma confusão. Nesta quinta-feira, diversos veículos estrangeiros divulgaram que o lutador foi preso por dirigir sob uso de sustâncias toxicas, após sofrer um acidente com seu veiculo na cidade de Honolulu, no Havaí. O incidente aconteceu na última terça-feira (19) e o atleta foi liberado após pagar fiança de mil dólares.

 

PUBLICIDADE:

Esta é a segunda vez que Leben é detido por suspeita de uso de drogas. No ano passado, o lutador foi detido e impedido de enfrentar Michael Bisping no UFC-85, em junho de 2008, onde o duelo foi adiado e aconteceu apenas no UFC-89, em outubro do mesmo ano.

 

PUBLICIDADE:

O lutador deverá prestar esclarecimentos sobre o ocorrido no próximo dia 22 de novembro. Caso seja condenado, Chris pode ter problemas para sua luta, marcada para o dia 1º de janeiro de 2011, contra Brian Stann.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88