Corinthiano Anderson Silva veste uniforme do Flamengo e treina no CT do clube

Spider foi ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (07) e se preparou para a luta contra Uriah Hall no UFC 198

Anderson fez sparring no CT do rubro-negro. Foto: Reprodução

Anderson fez sparring no CT do rubro-negro. Foto: Reprodução

Veja Também

Dan Henderson: Revanche com Anderson Silva seria mais empolgante que Lyoto
Bisping é confirmado em novo filme de Vin Diesel
Cat Zingano enfrenta Julianna Peña no UFC 200
Ex-empresário: ‘Se Fedor quisesse o UFC, já estaria lá’

Torcedor do Corinthians e ex-parceiro do clube paulistano, Anderson Silva agora parece estar estreitando relações com outro grande clube brasileiro: o Flamengo. Nesta quinta-feira (07), o Spider foi ao Ninho do Urubu, centro de treinamentos do rubro-negro, e, completamente uniformizado, aproveitou para se preparar para a luta contra Uriah Hall no UFC 198.

“É a primeira vez que venho ao Ninho do Urubu, apesar de morar bem perto. Vim para conhecer o CEP FLA por intermédio do meu médico, Dr. Márcio Tannure (médico do clube). Gostei muito do que encontrei, realmente a estrutura é muito boa e sou muito grato ao Flamengo por abrir as portas para mim, estou muito feliz com tudo que realizei aqui hoje”, disse o lutador.

Em uma das imagens, Anderson aparece em uma bicicleta ergométrica enquanto um grupo de crianças que joga nas categorias de base do clube o acompanha através da janela. Na legenda da foto, o ex-campeão agradeceu o carinho dos pequenos fãs. “Nova geração do Flamengo, obrigado pelo carinho”, disse o Spider.

Após ser derrotado para Michael Bisping no último mês de fevereiro, em Londres (Inglaterra), Anderson Silva voltará para casa e fará seu retorno aos octógonos no Brasil no próximo dia 14 de maio. Na data, o Spider enfrenta o “Homem Ambulância” Uriah Hall no card principal do UFC 198, evento marcado para a Arena da Baixada, estádio do Atlético-PR com capacidade para mais de 45 mil torcedores, em Curitiba (PR).

Nova geração do Flamengo obrigado pelo carinho

Uma foto publicada por Anderson Silva (@spiderandersonsilva) em

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments