Na coletiva, Cigano é desafiado para luta no UFC 200 e aprova: ‘Por que não?’

Brasileiro reagiu com bom humor à provocação de Derrick Lewis, mas acenou positivamente para a possibilidade

Dos Santos na coletiva de imprensa na Croácia. Foto: Reprodução

Dos Santos na coletiva de imprensa na Croácia. Foto: Reprodução

Após conquistar sua primeira vitória em quase um ano e meio, batendo Ben Rothwell na luta principal do UFC Croácia neste domingo (10), Junior Cigano pode voltar ao octógono mais rápido do que se imagina. Na coletiva de imprensa após o evento, Cigano foi desafiado por Derrick Lewis, que também lutou no card, para uma luta no UFC 200, em julho, e acenou positivamente para a possibilidade.

Veja Também

“Eu estou feliz que a divisão dos pesados esteja vivendo este momento e que haja tantos caras novos chegando, e fazendo o que eles estão fazendo, bagunçando tudo. Mas, é muito bom e, em algum ponto, eu acho que se eles continuarem a vencer como fizeram essa noite nós tenhamos que lutar uns contra os outros, e será um prazer…”, disse Cigano, que foi interrompido por Lewis.

PUBLICIDADE:

“UFC 200, eu e você!”, disse o algoz do brasileiro Gabriel Napão na luta co-principal da noite. “Por que não?”, rebateu Cigano, que também riu do desafio.

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). As principais lutas da noite até o momento são: a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, a disputa do cinturão peso galo feminino entre Miesha Tate e a brasileira Amanda Nunes e o duelo pelo título interino dos penas entre José Aldo e Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88