Vídeo: Assista ao massacre de Glover sobre Rashad em Tampa

Brasileiro precisou de menos de dois minutos para conectar poderosos golpes no ex-campeão e obter a vitória por nocaute

Glover venceu Rashad na luta principal da noite. Foto: Divulgação

Glover venceu Rashad na luta principal da noite. Foto: Divulgação

Glover Teixeira foi o grande destaque do UFC on FOX 19, evento realizado na noite deste sábado (16), na cidade de Tampa, nos Estados Unidos. Na luta principal da atração, o brasileiro precisou de menos de dois minutos para atropelar o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e sair do octógono com mais uma vitória maiúscula.

Veja Também

Desde os segundos iniciais, Glover dava mostras de que seria agressivo como de costume. O brasileiro começou encurralando Evans na grade e desferindo golpes, mas, inicialmente, o norte-americano fugiu dos riscos. Porém, com menos de dois minutos de ação, Glover conectou um cruzado de esquerda certeiro no queixo de Rashad, que caiu.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão tentou se levantar, mas Teixeira aproveitou o momento para conectar um outro gancho no queixo, o que fez com que Rashad caísse nocauteado com o rosto no chão do octógono.

Assim, Teixeira anota mais uma vitória consecutiva, já que vinha de resultados positivos sobre Patrick Cummins e Ovince St. Preux. Evans, por sua vez, segue em fase terrível no UFC: foi sua segunda derrota seguida, com seu triunfo mais recente sendo em novembro de 2013.

PUBLICIDADE:

Assista aos melhores momentos de Glover Teixeira x Rashad Evans:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88