Vídeo: Assista ao massacre de Glover sobre Rashad em Tampa

Brasileiro precisou de menos de dois minutos para conectar poderosos golpes no ex-campeão e obter a vitória por nocaute

Glover venceu Rashad na luta principal da noite. Foto: Divulgação

Glover venceu Rashad na luta principal da noite. Foto: Divulgação

Glover Teixeira foi o grande destaque do UFC on FOX 19, evento realizado na noite deste sábado (16), na cidade de Tampa, nos Estados Unidos. Na luta principal da atração, o brasileiro precisou de menos de dois minutos para atropelar o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans e sair do octógono com mais uma vitória maiúscula.

Veja Também

UFC Tampa: Glover Teixeira atropela Rashad Evans na luta principal
UFC Tampa: Bethe Correia perde em decisão apertada no card preliminar

Desde os segundos iniciais, Glover dava mostras de que seria agressivo como de costume. O brasileiro começou encurralando Evans na grade e desferindo golpes, mas, inicialmente, o norte-americano fugiu dos riscos. Porém, com menos de dois minutos de ação, Glover conectou um cruzado de esquerda certeiro no queixo de Rashad, que caiu.

O ex-campeão tentou se levantar, mas Teixeira aproveitou o momento para conectar um outro gancho no queixo, o que fez com que Rashad caísse nocauteado com o rosto no chão do octógono.

Assim, Teixeira anota mais uma vitória consecutiva, já que vinha de resultados positivos sobre Patrick Cummins e Ovince St. Preux. Evans, por sua vez, segue em fase terrível no UFC: foi sua segunda derrota seguida, com seu triunfo mais recente sendo em novembro de 2013.

Assista aos melhores momentos de Glover Teixeira x Rashad Evans:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments