Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’

Segundo dirigente, uma lista de nomes será apresentada ao norte-americano, que poderá escolher seu próximo rival

Dana (esq.) quer que Nate (dir.) fique no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (esq.) quer que Nate (dir.) fique no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Após a oficialização da saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 200, que agora terá Jon Jones x Daniel Cormier como novo main event, o norte-americano Nate Diaz disse que está oficialmente “de férias”, e que não permanecerá no card se não for para enfrentar o irlandês. Disposto a fazer com que Nate mude de ideia, o presidente Dana White disse que ele pode enfrentar qualquer adversário para ficar na programação do dia 9 de julho.

Veja Também

“Obviamente, eu gostaria de manter Nate (no card). Nate está em posição de ganhar muito dinheiro no 200, e eu gostaria de mantê-lo no 200, mas isso depende dele”, disse o dirigente, ao site “TMZ”. “Eu tenho uma longa lista de pessoas que ele poderia enfrentar, mas depende dele. Ele obviamente venceu a primeira luta (contra McGregor). Ele compareceu e aceitou a segunda luta contra Conor, mas o negócio caiu. Vamos dar uma lista de caras para ele e, quem ele quiser, ele terá”, completou.

PUBLICIDADE:

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na “T-Mobile Arena”, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, Jon Jones enfrentará Daniel Cormier na unificação dos cinturões interino e linear dos meio-pesados. Além disso, o evento ainda terá outra duas disputas de título: Amanda Nunes x Miesha Tate, no peso galo feminino, e José Aldo x Frankie Edgar, valendo o posto de campeão interino dos penas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88