Dana White conta quais lutadores do UFC convocaria para uma briga de bar

Dirigente não escolheu nenhum peso pesado e deu preferência para atletas que são seus amigos

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) escolheu seus amigos para protegê-lo. Foto: Josh Hedges/UFC

Já imaginou se ver em meio a uma briga e poder contar o auxílio de lutadores profissionais? O cenário hipotético foi levantado em bate-papo com o presidente do UFC Dana White, que respondeu qual seria seu trio convocado.

Veja Também

Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’
Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho
‘McGregor deve voltar entre os UFCs 201 e 203’, diz White

“Primeiro de tudo, eu estou muito velho para brigar no bar. Em segundo lugar, eu levaria Conor (McGregor), Ronda (Rousey) e Jon (Jones)”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

Caso a história absurda se concretizasse, dificilmente Dana White receberia o apoio de seus convocados. No momento, Conor McGregor e Ronda Rousey estão em hiato no octógono, a loira sem lutar desde que perdeu o cinturão e o irlandês em pé de guerra com a organização após ser cortado do UFC 200.

O caso mais emblemático, no entanto, seria o do atual campeão dos meio-pesados Jon Jones. Preso diversas vezes por problemas com a lei e atualmente em regime de liberdade condicional, Jones poderia passar um bom tempo atrás das grades caso se envolvesse em uma briga de bar, ou qualquer outra pequena infração.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments