Bellator está ‘muito interessado’ em Rory MacDonald, garante dirigente

Scott Coker, entretanto, disse que vai esperar fim do vínculo do canadense com o Ultimate

Rory (foto) ainda tem uma luta em seu contrato. Foto: Josh Hedges/UFC

Rory (foto) ainda tem uma luta em seu contrato. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do Ultimate, em uma das lutas mais empolgantes de todos os tempos contra Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald pode se tornar alvo de uma intensa disputa entre as duas maiores organizações de MMA da atualidade. Prestes a encerrar seu atual vínculo com o UFC, Rory entrou na mira do Bellator, que promete tentar sua contratação.

Veja Também

Jon Jones x Daniel Cormier 2 será a nova luta principal do UFC 200, em julho
Dana faz oferta para Nate Diaz ficar no UFC 200: ‘Luta contra quem quiser’
Evento russo oferece R$ 7 milhões para McGregor lutar no card de Fedor x Maldonado

“Ele é um cara que nós estaríamos interessados em conversar, quando a hora for certa. Nós não vamos interferir no contrato de ninguém, porque eles têm um contrato. Mas vou disser o seguinte: se você é um free agent, você teve lutar suas lutas fora, porque nós também estamos aqui. Então, agora há mais de um comprado, o que é bom para o mercado, bom para os indivíduos, bom para a liga e bom para a indústria”, declarou o presidente do Bellator, Scott Coker, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Apesar do interesse do Bellator, Rory MacDonald ainda tem mais uma luta em seu contrato com o Ultimate. O canadense enfrenta Stephen Thompson no próximo dia 18 de junho, na luta principal do UFC Fight Night Ottawa. Embora ainda haja incerteza sobre o futuro de MacDonald, o combate contra Thompson vem sendo tratado como uma eliminatória para o cinturão dos meio-médios, já que os atletas ocupam as duas primeiras posições no ranking da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments