Bellator está ‘muito interessado’ em Rory MacDonald, garante dirigente

Scott Coker, entretanto, disse que vai esperar fim do vínculo do canadense com o Ultimate

Rory (foto) ainda tem uma luta em seu contrato. Foto: Josh Hedges/UFC

Rory (foto) ainda tem uma luta em seu contrato. Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios do Ultimate, em uma das lutas mais empolgantes de todos os tempos contra Robbie Lawler, o canadense Rory MacDonald pode se tornar alvo de uma intensa disputa entre as duas maiores organizações de MMA da atualidade. Prestes a encerrar seu atual vínculo com o UFC, Rory entrou na mira do Bellator, que promete tentar sua contratação.

Veja Também

“Ele é um cara que nós estaríamos interessados em conversar, quando a hora for certa. Nós não vamos interferir no contrato de ninguém, porque eles têm um contrato. Mas vou disser o seguinte: se você é um free agent, você teve lutar suas lutas fora, porque nós também estamos aqui. Então, agora há mais de um comprado, o que é bom para o mercado, bom para os indivíduos, bom para a liga e bom para a indústria”, declarou o presidente do Bellator, Scott Coker, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Apesar do interesse do Bellator, Rory MacDonald ainda tem mais uma luta em seu contrato com o Ultimate. O canadense enfrenta Stephen Thompson no próximo dia 18 de junho, na luta principal do UFC Fight Night Ottawa. Embora ainda haja incerteza sobre o futuro de MacDonald, o combate contra Thompson vem sendo tratado como uma eliminatória para o cinturão dos meio-médios, já que os atletas ocupam as duas primeiras posições no ranking da categoria.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88