Fabrício Werdum pode antecipar retorno ao MMA

Fabrício Werdum - Foto: Sherdog

Após finalizar o russo Fedor Emelianenko e conquistar a vitória mais expressiva de sua carreira, o gaúcho Fabrício Werdum foi submetido a uma cirurgia em seu cotovelo esquerdo. Na época da operação, Werdum planejava retornar à atividade no próximo mês de março no Strikeforce (confira aqui).

 

PUBLICIDADE:

Porém, durante a realização de seminários em diversos países europeus e asiáticos, o lutador manteve contato com organizações japonesas e dos Emirados Árabes Unidos. Neste último final de semana, Werdum confirmou que começará seus treinamentos o mais breve possível e cogitou a possibilidade de antecipar sua volta ao MMA.

 

PUBLICIDADE:

“O Strikeforce está planejando meu retorno para março contra Fedor Emelianenko ou Alistair Overeem, no entanto penso em fazer uma luta antes desta data. Talvez ela aconteça em fevereiro no Japão ou em Abu Dhabi”, disse.

 

PUBLICIDADE:

Mas antes de lutar novamente, o atleta tupiniquim possui outros compromissos agendados até o fim deste ano. Werdum auxiliará na preparação de seus compatriotas Renato “Babalu” e Fernando Bettega, que estarão em ação dia 4 de dezembro no Strikeforce. Enquanto “Babalu” enfrentará o norte-americano Dan Henderson na luta principal da noite, Bettega realizará sua estreia na organização contra o estadunidense Wayne Phillips em combate válido pelo card preliminar do evento. 



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4