Brasileiro da Team Quest em ação nesta sexta-feira

Pantcho (c) e toda equipe Team Quest

Responsável pelo treinamento de jiu-jítsu da equipe Team Quest, incluindo a fera Dan Henderson, o brasileiro Ricardo “Pantcho” Feliciano fará na próxima sexta-feira sua quarta luta de MMA. Invicto na nova empreitada com três vitórias, o faixa-preta revelou num bate-papo exclusivo ao SUPER LUTAS como estão os preparativos para o confronto.

“Vou lutar contra o  Kyle Bolt no Apocalypse FC. Na luta principal será do Brett Cooper, que venceu o Serginho (Moraes) na luta principal do Jungle”, disse Pantcho, fazendo referência ao duelo acontecido em território nacional em outubro de 2009. O atleta tupiniquim comentou como estão os treinamentos para o combate.

PUBLICIDADE:

“Os treinamentos estão ótimos. Estou fazendo a preparação junto com o Dan Henderson, que treina para lutar contra o Babalu”, disse.

Com a careira em ascensão, Pantcho já vislumbra oportunidade em grandes eventos, mas prefere dar um passo de cada vez.  

PUBLICIDADE:

“Essa parte quem cuida é o Dan Henderson e o Heat Sims (empresários do lutador), mas eles já estão vendo algumas coisas boas para mim aqui. Se tudo continuar indo bem, terei grandes chances em 2011. Mas eu tenho que continuar aprendendo nos treinamentos e ganhando as lutas para ter chance”, analisou.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4