Thiago Tavares enfrenta jovem promessa da Coreia do Sul em julho

Brasileiro encara Doo Ho Choi no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), no mesmo card de Gadelha x Jędrzejczyk

T. Tavares (foto) busca sua terceira vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Tavares (foto) busca sua segunda vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após bater o veterano Clay Guida com uma finalização relâmpago em apenas 39 segundos, o brasileiro Thiago Tavares já tem data marcada para voltar ao octógono. O catarinense enfrentará o jovem sul-coreano Doo Ho Choi no TUF 23 Finale, em julho.

Veja Também

Usman se machuca e Serginho encara estreante brasileiro no UFC 198
Lutador tem perna amputada após ser atropelado nos EUA
Valdines Silva bate Jonas Bilharinho e fatura cinturão do Jungle Fight

Aos 31 anos, Thiago Tavares tem um cartel de 20 vitórias, seis derrotas e um empate. Já Doo Ho Choi, de apenas 25 anos e considerado uma das grandes promessas da Coreia do Sul, possui um retrospecto de 14 triunfos e apenas uma derrota. A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site sul-coreano “Spotv News”.

O TUF 23 Finale acontece no dia 8 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, a brasileira Claudinha Gadelha desafia a campeã peso palha do Ultimate Joanna Jędrzejczyk, em combate que também marcará o desafio das treinadoras do reality show. Além de Claudinha e Thiago, o card também já conta com a presença de outro representante tupiniquim: o campeão do TUF Brasil 1 Cezar Mutante, que enfrentará Anthony Smith.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments