Thiago Tavares enfrenta jovem promessa da Coreia do Sul em julho

Brasileiro encara Doo Ho Choi no dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), no mesmo card de Gadelha x Jędrzejczyk

T. Tavares (foto) busca sua terceira vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Tavares (foto) busca sua segunda vitória seguida no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após bater o veterano Clay Guida com uma finalização relâmpago em apenas 39 segundos, o brasileiro Thiago Tavares já tem data marcada para voltar ao octógono. O catarinense enfrentará o jovem sul-coreano Doo Ho Choi no TUF 23 Finale, em julho.

Veja Também

Aos 31 anos, Thiago Tavares tem um cartel de 20 vitórias, seis derrotas e um empate. Já Doo Ho Choi, de apenas 25 anos e considerado uma das grandes promessas da Coreia do Sul, possui um retrospecto de 14 triunfos e apenas uma derrota. A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site sul-coreano “Spotv News”.

PUBLICIDADE:

O TUF 23 Finale acontece no dia 8 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, a brasileira Claudinha Gadelha desafia a campeã peso palha do Ultimate Joanna Jędrzejczyk, em combate que também marcará o desafio das treinadoras do reality show. Além de Claudinha e Thiago, o card também já conta com a presença de outro representante tupiniquim: o campeão do TUF Brasil 1 Cezar Mutante, que enfrentará Anthony Smith.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88