‘De férias’ após polêmica McGregor, Nate Diaz treina com Jean-Claude Van Damme

Lutador postou série de fotos ao lado do astro dos filmes de ação e seu irmão Nick

Van Damme (esq.) e Nate (dir.) se encontraram na Califórnia. Foto: Reprodução

Van Damme (esq.) e Nate (dir.) se encontraram na Califórnia. Foto: Reprodução

Veja Também

McGregor esquece aposentadoria, contraria UFC e pede revanche com Diaz
Jones e Cormier discutem e são apartados em programa de TV
Lutador tem perna amputada após ser atropelado nos EUA
Ex-UFC é condenado a cinco anos de prisão por agredir namorada

O norte-americano Nate Diaz parece estar curtindo em grande estilo as “férias” que anunciou logo após ser retirado do card do UFC 200, no qual enfrentaria Conor McGregor – antes do irlandês ser cortado da noite de lutas por uma série de polêmicas extra-octógono. Neste fim de semana, o lutador publicou diversas fotos nas redes sociais nas quais treina e se diverte com o astro dos filmes Jean-Claude Van Damme.

“Excelente treino hoje com Jean-Claude Van Damme e Nate Diaz”, escreveu o irmão mais velho Nick Diaz em seu perfil oficial no Instagraml. Além disso, Nate também foi clicado recebendo instruções de JCVD e posou ao lado do astro de filmes como “O grande Dragão Branco” e “Kickboxer” a bordo de uma motocicleta.

Nate Diaz, de 31 anos, possui um cartel profissional de 19 vitórias e dez derrotas. Nate fez sua última luta em março, quando tirou a invencibilidade do irlandês Conor McGregor no octógono finalizando-o no segundo assalto da luta principal do UFC 196. Sem a revanche com Conor, Nate preferiu ficar sem lutar e vem sendo alvo de desafios do rival constantemente.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments