UFC Holanda: Yan Cabral é nocauteado e se complica no evento

Brasileiro, que surgiu como uma das grandes revelações no TUF Brasil, sofreu sua terceira derrota em cinco lutas no UFC

Cabral perdeu no UFC Holanda e corre risco de demissão.

Cabral perdeu no UFC Holanda e corre risco de demissão.

O brasileiro Yan Cabral chegou ao UFC em 2013 como uma das esperanças brasileiras reveladas pelo TUF Brasil – o reality show do UFC. Mas após cinco lutas a situação do lutador da equipe Nova União é preocupante. Em ação no card preliminar do UFC Fight Night Holanda, evento realizado nesta tarde (08) em Roterdã, Cabral foi nocauteado pelo iraniano Reza Madadi e acumulou sua terceira derrota na organização.

Veja Também

A luta

O combate começou movimentado com o brasileiro aceitando a troca de golpes com Madadi e em busca do melhor momento para derrubar o rival. Yan, apesar de uma pequena desvantagem na luta em pé, conseguiu derrubar Reza e trabalhar suas especialidade: a luta de solo.

PUBLICIDADE:

No chão, Yan rapidamente chegou às costas e esteve perto de encaixar um estrangulamento. Mas com pouco tempo no relógio, o brasileiro não teve tempo de estabilizar a posição antes de buscar o mata-leão e Madadi escapou

No segundo round, o iraniano começou sua reação. Ele pressionou Yan contra as grades, acertou vários golpes na cabeça de Cabral e evitou as quedas. Madadi inclusive foi quem levou o brasileiro ao solo em duas oportunidades, somando pontos.

PUBLICIDADE:

No último e decisivo assalto Reza Madadi fez valer seu melhor condicionamento físico e colocou pressão desde o primeiro segundo. Por sua vez, Yan, já bastante cansado, não conseguiu repetir a boa atuação do primeiro round e era um alvo fácil para o iraniano.

Madadi foi pra cima e, com Cabral contra as grades, acertou vários socos na cabeça do brasileiro. Yan já estava completamente atordoado e se segurou nas grades para não cair. Mesmo assim, o árbitro interrompeu a disputa e decretou o nocaute técnico em favor do iraniano.

PUBLICIDADE:

Resultados do card preliminar UFC Fight Night Holanda

Rustam Khabilov derrotou Chris Wade na decisão unânime dos juízes (3027x, 29×28, 29×28)

Magnus Cedenblad derrotou Garreth McLellan por nocaute técnico a 47s. do R2;

Josh Emmett derrotou Jon Tuck na decisão dividida dos juízes;

PUBLICIDADE:

Reza Madadi derrotou Yan Cabral por nocaute técnico a 1m53s do R3;

Kyoji Horiguchi derrotou Neil Seery na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27, 30-27);

Leon Edwards derrotou Dominick Waters na decisão unânime dos juízes (30×27, 30×27, 30×27);

Yuta Sasaki finalizou Willie Gates com um mata-leão a 3m30s do R2;

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88