St-Pierre e Koscheck disputam cinturão hoje no UFC-124

St-Pierre vs. Koscheck acontece hoje no UFC 124 Foto: UFC

A noite de hoje (11) promete ser quente no Canadá. Isto porque a cidade de Montreal sediará o UFC 124, que terá como atração principal a disputa do cinturão dos pesos meio-médios da organização. O canadense Georges St-Pierre busca manter sua supremacia na divisão ao enfrentar o norte-americano Josh Koscheck em uma revanche que reunirá os técnicos da décima segunda temporada do reality show do UFC, The Ultimate Fighter.

Publicidade

 

St-Pierre, que já derrotou Koscheck no UFC 74, promete que não irá entrar no jogo de provocações do norte-americano e que suas habilidades farão a diferença na noite de hoje para que ele defenda com sucesso seu cinturão pela quinta vez consecutiva.

Publicidade

 

“Se você luta com raiva, às vezes você comete erros, e é exatamente isso que ele (Koscheck) quer que eu faça. Eu não vou entrar neste jogo”, disse o campeão.

Publicidade

 

Por sua vez, Koscheck mantém seu estilo desafiador que o acompanha desde o início de sua carreira. O lutador busca conquistar seu primeiro cinturão desde sua estreia no UFC em 2005.

Publicidade

 

“Estou animado para esta luta. Será uma grande revanche na qual eu espero levar o cinturão para os Estados Unidos”, disse Koscheck. 

 

O UFC 124 contará com a presença de quatro brasileiros. No card principal, Charles “do Bronx” enfrenta Jim Miller após vencer suas duas primeiras lutas na organização por finalização, enquantoThiago Pitbullencara John Howard tentando recuperar-se de duas derrotas consecutivas no UFC. Já nas lutas preliminares, Rafael “Sapo” tenta obter sua primeira vitória no evento ao medir forças com o estreante no UFC, Jesse Bongfeldt, e Ricardo “Cachorrão” enfrenta TJ Grant em sua terceira luta na categoria dos meio-médios.

 

Confira o card completo do UFC 124 que será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir da uma hora da madrugada deste domingo:

 

Card principal

Georges St-Pierre x Josh Koscheck (disputa do cinturão dos meio-médios)

Stefan Struve x Sean McCorkle

Jim Miller x Charles “do Bronx”

Joe Stevenson x Mac Danzig

Thiago “Pitbull” x John Howard

 

Card preliminar

Joe Doerksen x Dan Miller

Mark Bocek x Dustin Hazelett

Jesse Bongfeldt x Rafael “Sapo”

Matt Riddle x Sean Pierson

TJ Grant x Ricardo “Cachorrão”

Pat Audinwood x John Makdessi

Publicado por
Carlos Salvador