White deverá definir próxima luta de McGregor ainda nesta quarta

Dana (dir.) definirá em breve quando McGregor (esq.) retornará ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) definirá em breve quando McGregor (esq.) retornará ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor ainda não sabe exatamente quando irá voltar ao octógono. No entanto, a indefinição deve acabar em breve, já que o presidente da organização, Dana White, garantiu que os planos poderão ser concluídos ainda nesta quarta-feira (18).

Publicidade

Em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”, White revelou que irá se reunir com o lutador para definir os planos. “Lorenzo [Fertitta, sócio do UFC] e eu vamos jantar com Conor McGregor, então, lá pelas 22h, vou ter muito mais respostas sobre sua situação. Estamos na boa com Conor e queremos marcar sua próxima luta. Isso deve ser feito ainda esta noite”, contou o dirigente.

McGregor faria a luta principal do UFC 200, em julho, contra Nate Diaz. Contudo, o lutador se recusou a ir aos Estados Unidos para participar de uma coletiva de imprensa no mês passado e foi cortado do combate. Desde então, McGregor evitou dar declarações públicas e inclusive foi citado em um rumor a respeito de uma luta de boxe diante de Floyd Mayweather.

Publicidade

[vox id=”40418″]

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor