Vídeo: Rousimar Toquinho é surpreendido por ‘desconhecido’ e perde em 46 segundos na Itália

Brasileiro, que está suspenso de atuar nos EUA, se aventurou no MMA Italiano e acabou sendo nocauteado no início da luta do Venator 3

R. Toquinho (foto) foi punido pela Comissão Atlética de Nevada após polêmica. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Toquinho (foto) foi surpreendido em sua esteia no Venator FC 3. Foto: Josh Hedges

O retorno de Rousimar Toquinho as competições de MMA não foi da forma que o brasileiro esperava. Suspenso de atuar nos EUA até 2017 – por segurar uma finalização em sua defesa de cinturão do WSOF contra Jake Shields – o mineiro foi até a Itália e acabou surpreendido pelo norueguês Emil Weber Meek, sendo nocauteado em apenas 46 segundos de disputa (assista o vídeo abaixo). O combate foi a atração principal do Venator FC 3, realizado neste sábado (21), em Milão.

Veja Também

Após descer para a categoria de meio-médios = até 77 kg. – Toquinho estava invicto na divisão com quatro vitórias.

PUBLICIDADE:

A luta

Assim que o combate teve início, Toquinho partiu pra sua especialidade. Ele atacou as pernas do norueguês em busca da queda. Mas Meek se defendeu muito bem, jogando o quadril para trás e acabou a cabeça do brasileiro com socos. O lutador europeu rapidamente fez o giro, chegou às costas de Rousimar e iniciou o castigo com vários socos até o árbitro decretar o nocaute técnico.

Mais Brasil

A terceira edição do Venator FC 3 não trará boas recordações para os brasileiros. Além de Toquinho, o outro atleta do país que subiu no cage deixou a área de lutas derrotado. O ex-UFC Igor Araújo enfrentou o italiano Marvin Vettori e também foi derrotado no primeiro round, com apenas 1m13s do luta. Vettori encaixou uma guilhotina e finalizou a peleja.

PUBLICIDADE:

Vídeo da luta: Rousimar Toquinho perde no Venator 3

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4