Van Damme comemora presença de VanZant em seu próximo filme

Jovem lutadora do Ultimate fará participação no remake do clássico dos anos 80 "Kickboxer"

P. VanZant (foto) tem duas lutas e duas vitórias no UFC. Foto: Divulgação

P. VanZant (foto) foi a segunda colocada no DWTS. Foto: Divulgação

Veja Também

Paige VanZant fica com o segundo lugar na ‘Dança dos Famosos’ nos EUA
McGregor ostenta com Rolls Royce: ‘Por que me importar com fofocas?’
‘Rumor de luta com Mayweather é para desviar foco da surra que dei em McGregor’, diz Diaz

Após ser derrotada na grande final do programa “Dancing with the Stars” (a versão original norte-americana da “Dança dos Famosos”) e ficar com o segundo lugar no reality show, a “queridinha do UFC” Paige VanZant foi confirmada no remake do clássico do cinema de ação “Kickboxer”, com Jean-Claude Van Damme. O astro belga comentou a escalação de VanZant para o filme e comemorou sua presença no longa.

“Isso é legal, eu sou um grande fã dela, ela uma boa garota”, disse o sempre sucinto ator, que é bastante próximo ao mundo do MMA, em entrevista ao site de celebridades norte-americano “TMZ”. Van Damme, aliás, recentemente, apareceu nas redes sociais treinando com o peso leve do Ultimate Nate Diaz.

Com apenas 22 anos, Paige VanZant ganhou fama nos Estados Unidos por sua participação no “Dancing with the Stars”, que arrancou elogios dos jurados e chamou a atenção do público. Com um cartel profissional de seis vitórias e duas derrotas no MMA profissional, VanZant, que vem de derrota para Rose Namajunas em sua última luta, disse que pretende retornar ao octógono antes do fim do ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments