UFC anuncia evento em Hamburgo com Latifi x Bader

Cidade será a quarta na Alemanha a receber um card do UFC; noite de lutas acontece no dia 3 de setembro

Bader (esq.) e Latifi (dir.) duelam na Alemanha. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Bader (esq.) e Latifi (dir.) duelam na Alemanha. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A organização do Ultimate anunciou, na noite desta quarta-feira (25), sua primeira viagem à cidade alemã de Hamburgo, com um evento da série “Fight Night”. Além disso, também foi confirmada a primeira luta do card: Ilir Latifi x Ryan Bader.

Veja Também

Miocic defende cinturão contra Overeem em casa, no UFC 203
‘Rumor de luta com Mayweather é para desviar foco da surra que dei em McGregor’, diz Diaz
Chael Sonnen abre as portas para trilogia com Anderson Silva

Com um cartel de 12 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado, Illir Latifi vem de três vitórias consecutivas no octógono. Em sua mais recente apresentação, o sueco bateu Gian Villante em decisão unânimes dos jurados no UFC 196, em março.

Ryan Bader, possui um retrospecto de 20 vitórias e cinco derrotas. O norte-americano, campeão do reality show The Ultimate Fighter, teve sua série invicta de cinco triunfos consecutivos interrompida por um nocaute avassalador de Anthony Johnson em janeiro.

O UFC Fight Night Hamburgo acontece no dia 3 de setembro, na Barclaycard Arena. Esta será a quinta vez que o octógono desembarca no país. Antes de Hamburgo, as cidades de Berlim (duas vezes), Oberhausen e Colônia já receberam edições do maior evento de MMA do planeta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments