Miesha repreende McGregor: ‘Não pense que você é maior que o UFC’

Campeã peso galo disse para irlandês "não se perder" e trabalhar em em equipe com a organização

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Miesha (foto) é a atual campeã do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos meses, principalmente após a derrota para Nate Diaz, Conor McGregor tem se notabilizado por manchetes que dizem respeito somente a aspectos extra-octógono, como seus problemas de relacionamento com o Ultimate, o cancelamento da revanche com Diaz por ser recusar a participar de compromissos publicitários ou as especulações de uma superluta contra Floyd Mayweather. Para a atual campeã peso galo do UFC Miesha Tate, Conor precisa de rever sua postura, principalmente no que diz respeito à forma como vem negociando com a organização.

Veja Também

“O UFC fez muito, e mais do que isso, pra acomodá-lo e você tem que pensar nisso também: como o Conor McGregor se tornou Conor McGreogr? Se não houvesse UFC, você não saberia quem ele era. É um esforço mútuo de ambas as partes. O UFC gastou uma tremenda quantidade de dinheiro promovendo o Conor McGregor e ele fez muito dinheiro, pra ele mesmo e para o UFC, mas é um trabalho em equipe. Eles estão trabalhando duro para criar algo excepcional e tem sido muito bom, mas não mude agora Conor. Permaneça nos trilhos. É assim que você tem feito e foi o que te trouxe aqui. Não fique ‘se achando’ e pensando que é maior que o UFC pois essa será sua queda”, disse Miesha, em entrevista à rádio “SiriusXM”.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã do extinto Strikeforce, Miesha Tate conquistou o título peso galo feminino do UFC no último mês de março, ao finalizar a ex-pugilista Holly Holm. Agora, Miesha colocará seu cinturão em jogo pela primeira vez no histórico UFC 200, marcado para o dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), diante da desafiante brasileira Amanda Nuens. O evento, aliás, teria Conor McGregor fazendo a revanche contra Nate Diaz na luta principal, mas o irlandês não chegou a um acordo sobre suas obrigações publicitárias com a direção do torneio e acabou cortado da programação.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88