Matt Brown enfrenta Jake Ellenberger no UFC 201, em julho

Evento acontece no dia 30/07, em Atlanta (EUA); Brown volta após derrota para Demian em Curitiba

Brown (foto) teve passagem polêmica pelo Brasil. Foto: Reprodução

Brown (foto) teve passagem polêmica pelo Brasil. Foto: Reprodução

Após ser atropelado por Demian Maia em Cutitiba (PR), o norte-americano Matt Brown já tem data marcada para retornar ao octógono. Brown enfrentará Jake Ellenberger no UFC 201, que acontece no mês de julho.

Veja Também

Brown possui um cartel profissional de 20 vitórias e 14 derrotas e sofreu três derrotas em suas últimas quatro lutas. Os revezes do “Imortal”, entretanto, foram todos diante de lutadores que estão entre os mais bem ranqueados da categoria, incluindo o atual campeão Robbie Lawler.

PUBLICIDADE:

Já Ellenberger tem um retrospecto no MMA de 30 vitórias e 11 derrotas e somou apenas um triunfo em suas últimas seis aparições no octógono, com uma finalização sobre Josh Koscheck em fevereiro de 2015. Jake vem de derrota para Tarec Saffiedine no último mês de janeiro.

O UFC 201 acontece no dia 30 de julho, em Atlanta (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler coloca seu cinturão em jogo diante de Tyron Woodley. Já no evento co-principal, o brasileiro Wilson Reis desafia Demetrious Johnson em luta válida pelo título dos moscas.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88