Wand e Sonnen trocam provocações e clima fica quente

O clima está quente entre os pesos médios Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Durante a semana, os lutadores trocaram farpas e provocações pesadas, o que reforça a possibilidade de um confronto entre os atletas em 2011.

Na terça-feira, em entrevista a revista inglesa Fighters Only Magazine, o brasileiro afirmou já ter vencido o norte-americano durante treinamentos na academia de Randy Couture, e desejaria o confronto contra Chael em seu retorno ao octógono.

“A base do Sonnen é somente o wrestling. Eu já treinei com ele na Xtreme Couture e quase o ‘matei’. Acho que ele é um adversário bom para mim”, afirmou Wand.

PUBLICIDADE:

Sem perder tempo, o norte-americano usou o Twitter para responder ao atleta tupiniquim. Sonnen, que cumpre suspensão por doping no UFC-117 quando foi finalizado por Anderson Silva, se defendeu atacando e apimentou o clima entre os dois.

“Você matou quem? Você parecia a Tammy Faye Baker (cantora norte-americana que passou por várias plásticas no rosto). Eu peguei leve com você para que seu rosto novo não caísse”, disparou o norte-americano, que prosseguiu.

PUBLICIDADE:

“Você tem sorte do seu irmão Joe (Silva) ser o matchmaker do UFC, senão você estaria vendendo churrasco de macaco nas ruas de Manaus”, concluiu.

A primeira desavença entre Wand e Sonnen aconteceu durante a promoção do UFC Fight Night 22, em setembro, quando o brasileiro questionou o nível das provocações de Chael antes de sua luta contra Anderson Silva, onde o norte-americano questionou a qualidade técnica dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que concederam a faixa-preta de jiu-jitsu a Anderson.

PUBLICIDADE:

Confira o vídeo abaixo, postado no site oficial de Wanderlei, nomento que a rivalidade se iniciou (a discussão se inicia aos quatro minutos do vídeo).

Borrachinha pode ser ‘pesadelo’ para Makhachev no UFC 302? Estatística assombra campeão



Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300