Rick Story pode enfrentar Thiago “Pitbull” em maio

Rick Story - Foto: UFC

Com cinco vitórias consecutivas no UFC, o norte-americano Rick Story figura entre os melhores meio-médios da organização. Considerando sua ascensão na carreira, o atleta já traça planos para o ano que se aproxima, deixando claro quem gostaria de enfrentar na próxima vez em que entrar no octógono.

Publicidade

 

“Quero lutar contra Thiago ‘Pitbull’, pois ele é excelente na trocação e possui uma defesa de quedas muito apurada. Acredito que este poderá ser um grande combate”, afirmou Story.

Publicidade

 

“Horror”, como é apelidado, tem 26 anos e possui um cartel com 12 vitórias e três derrotas. Em seu último combate derrotou seu compatriota Johny Hendricks na decisão unânime dos juízes no The Ultimate Fighter 12 Finale. Story salientou também que o público ainda não pôde presenciar à tudo que ele é capaz de apresentar no UFC, esperando que um confronto com o brasileiro o coloque entre um dos possíveis desafiantes ao cinturão dos meio-médios.

Publicidade

 

“Derrotar ‘Pitbull’ fará com que as pessoas acreditem no meu potencial. Quero que elas saibam que não desistirei até me tornar o melhor da minha categoria no UFC”, disse.

Publicidade

 

O pedido de Story pode ser atendido nos próximos meses. Seu confronto com “Pitbull” é sondado para o próximo dia 28 de maio em uma edição ainda não oficializada pelo evento. Fique ligado aqui no SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre o mundo do MMA.

Publicado por
Carlos Salvador