Rick Story provoca Pitbull: “O estilo dele é perfeito para mim”

Rick Story

Rick Story está escalado para enfrentar o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves no UFC 130, evento que acontece no próximo dia 28, em Las Vegas. Vindo de cinco triunfos consecutivos na organização, o “Horror”, como é conhecido o norte-americano, afirmou, em entrevista ao site oficial do UFC, que o confronto contra o atleta cearense é perfeito para seu estilo de luta.

Publicidade

 

“Ele (Thiago Pitbull) é um cara famoso e está colocado entre os 10 melhores do mundo. Acho que o estilo dele é perfeito para mim”, afirmou Story. Conhecido por seu jogo baseado no wrestling, o norte-americano apontou as derrotas de Pitbull para Georges St. Pierre e Jon Fitch, especialistas na mesma modalidade, para garantir que seu estilo irá predominar diante do alinhado jogo de trocação do brasileiro.

Publicidade

 

“Sejamos realistas, contra grandes wrestlers, ele desapareceu e isso é algo que queremos buscar. A prova está na luta dele contra o Jon Fitch, que é um grande wrestler. Acho que não há mais nada a se dizer”, disparou Rick, que reclama estar sendo subestimado por Pitbull.

Publicidade

 

“Deixe ele (me subestimar). O Pitbull vai receber um banho de água fria. É bom ele torcer pra me nocautear rápido, porque senão, vai se ver numa guerra que ele não esperava”, encerrou Story.

Publicidade

 

Além de Thiago Pitbull, o UFC 130, traz mais três brasileiros em ação: Jorge Santiago encara Brian Stann, Gleison Tibau enfrenta Bart Palaszewski e Renan Barão terá pela frente Cole Escovedo.

 

Confira abaixo o card completo do show:

 

Card Principal

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson;

Frank Mir vs. Roy Nelson;

Travis Browne vs. Stefan Struve;

Jorge Santiago vs. Brian Stann;

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story;

 

Card Preliminar

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres;

Tim Boetsch vs. Kendall Grove;

Bart Palaszewski vs. Gleison Tibau;

Chris Cariaso vs. Michael McDonald;

Renan Barão vs. Cole Escovedo

Publicado por
Redação SUPER LUTAS