Rick Story provoca Pitbull: “O estilo dele é perfeito para mim”

Rick Story

Rick Story está escalado para enfrentar o brasileiro Thiago “Pitbull” Alves no UFC 130, evento que acontece no próximo dia 28, em Las Vegas. Vindo de cinco triunfos consecutivos na organização, o “Horror”, como é conhecido o norte-americano, afirmou, em entrevista ao site oficial do UFC, que o confronto contra o atleta cearense é perfeito para seu estilo de luta.

 

PUBLICIDADE:

“Ele (Thiago Pitbull) é um cara famoso e está colocado entre os 10 melhores do mundo. Acho que o estilo dele é perfeito para mim”, afirmou Story. Conhecido por seu jogo baseado no wrestling, o norte-americano apontou as derrotas de Pitbull para Georges St. Pierre e Jon Fitch, especialistas na mesma modalidade, para garantir que seu estilo irá predominar diante do alinhado jogo de trocação do brasileiro.

 

PUBLICIDADE:

“Sejamos realistas, contra grandes wrestlers, ele desapareceu e isso é algo que queremos buscar. A prova está na luta dele contra o Jon Fitch, que é um grande wrestler. Acho que não há mais nada a se dizer”, disparou Rick, que reclama estar sendo subestimado por Pitbull.

 

PUBLICIDADE:

“Deixe ele (me subestimar). O Pitbull vai receber um banho de água fria. É bom ele torcer pra me nocautear rápido, porque senão, vai se ver numa guerra que ele não esperava”, encerrou Story.

 

Além de Thiago Pitbull, o UFC 130, traz mais três brasileiros em ação: Jorge Santiago encara Brian Stann, Gleison Tibau enfrenta Bart Palaszewski e Renan Barão terá pela frente Cole Escovedo.

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do show:

 

Card Principal

Matt Hamill vs. Quinton “Rampage” Jackson;

Frank Mir vs. Roy Nelson;

Travis Browne vs. Stefan Struve;

Jorge Santiago vs. Brian Stann;

Thiago “Pitbull” Alves vs. Rick Story;

 

Card Preliminar

Demetrious Johnson vs. Miguel Torres;

Tim Boetsch vs. Kendall Grove;

Bart Palaszewski vs. Gleison Tibau;

Chris Cariaso vs. Michael McDonald;

Renan Barão vs. Cole Escovedo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88