Werdum encontra Ronaldinho Gaúcho em espetáculo do Cirque du Soleil

Brasileiros já haviam se encontrado no México há algum tempo atrás e conferiram peça sobre Michael Jackson em Las Vegas

Werdum, R10 e os integrantes do Cirque du Soleil. Foto: Reprodução

Werdum, R10 e os integrantes do Cirque du Soleil. Foto: Reprodução

Veja Também

Ídolos do esporte brasileiro, o duas vezes melhor jogador de futebol do mundo Ronaldinho Gaúcho e o ex-campeão dos pesos pesados do UFC Fabrício Werdum têm boa relação desde a passagem do craque dos gramados pelo México, onde Werdum fazia seus treinos. Os dois voltaram a se encontrar nos últimos dias, desta vez prestigiando um espetáculo do Cirque du Soleil.

Werdum e Ronaldinho estavam em Las Vegas (EUA), onde a trupe franco-canadense apresentava o espetáculo “Michael Jackson: One”, que homenageia o “Rei do Pop”, falecido em 2009. Após a apresentação, “Vai Cavalo” e R10 posaram ao lado do elenco de artistas nos bastidores da apresentação.

PUBLICIDADE:

Após perder o cinturão dos pesados, Fabrício Werdum já tem data marcada para voltar ao octógono. O brasileiro enfrentará o norte-americano Ben Rothwell no UFC 203, marcado para o dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA). Na luta principal da noite, Stipe Miocic, algoz de Werdum, colocará o cinturão dos pesados em jogo pela primeira vez contra Alistair Overeem.

Confira abaixo o registro de Werdum nas redes sociais:

Uma foto publicada por Fabricio Werdum (@werdum) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88