Lutadora do UFC escapa de tiroteio em restaurante no Peru

Valentina Shevchenko, que enfrenta ex-campeã Holly Holm em julho, viu seu treinador reagir e ser baleado durante assalto

Valentina passou por grande susto no Peru. Foto: UFC

Valentina passou por grande susto no Peru. Foto: UFC

A lutadora do UFC Valentina Shevchenko passou por um enorme susto na noite de domingo (29), quando estava em um restaurante em Lima, no Peru. O estabelecimento foi assaltado por três homens armados até que o treinador da atleta, Pavel Fedotov, decidiu reagir, o que deu início à confusão.

Veja Também

Técnico de Pacquiao: ‘McGregor não venceria um único round contra Mayweather’
Lutador do UFC salva criança de afogamento na Rússia
Vídeo: Lutador entra no ringue fantasiado de ‘Carreta Furacão’ no Aspera FC
Lutador do UFC sobrevive a acidente assustador de moto nos EUA

De acordo com o jornal peruano “El Comercio”, os homens assaltaram o caixa do restaurante e pertences dos clientes. Quando eles concluíram o roubo e se preparavam para fugir, Fedotov sacou uma arma e começou a disparar. Um dos assaltantes morreu no local e os outros dois conseguiram fugir.

Durante a confusão, Fedotov foi atingido no abdômen e segue internado no hospital. Já Valentina escapou sem grandes contratempos e passa bem. Uma outra cliente do estabelecimento também recebeu um tiro, mas não corre riscos.

Nascida no Quirguistão, mas radicada no Peru há mais de uma década, Shevchenko deverá enfrentar a ex-campeã da divisão galo feminina do UFC Holly Holm no dia 23 de julho, em Chicago (EUA).

Assista ao vídeo do ocorrido:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments