Thominhas analisa derrota para Garbrandt: ‘Travei’

Brasileiro diz que ‘perdeu antes da luta’ e que se sentiu diferente na luta principal do UFC Fight Fight 88

Garbrandt (esq.) não tomou conhecido de Thominhas e venceu por nocaute no 1º Round. Foto: Josh Hedges

Garbrandt (esq.) não tomou conhecido de Thominhas e venceu por nocaute no 1º Round. Foto: Josh Hedges

Veja Também

Thomas Almeida sofreu sua primeira derrota no MMA profissional no último domingo, 29 de maio, na luta principal do UFC Fight Night 88, em Las Vegas (EUA). Na ocasião, o paulista foi nocauteado por Cody Garbrandt ainda no primeiro round. Analisando o ocorrido, o jovem atleta se mostrou decepcionado com seu desempenho e disse não ter se reconhecido no octógono.

“Acho que perdi a luta antes da luta. Não fui o Thomas que sou normalmente, agressivo, atento. Entrei estranho, diferente. O Cody falou que ia fazer e fez. Entrou agressivo, falou que ia me nocautear no primeiro round, entrei no jogo dele e fui de encontro a mão dele. Ele está de parabéns, conseguiu fazer a estratégia dele, mas eu estava estranho. Treinei muito bem, estava muito preparado, mas acho que aconteceu algo na parte psicológica. Eu travei. Não consegui soltar meu jogo”, analisou o lutador, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Com o resultado, Thomas sofreu a primeira derrota em sua quinta luta pelo UFC. Já Garbrandt obteve seu quatro triunfo (sendo três nocautes) na maior organização de MMA do planeta.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4